quarta-feira, 4 de maio de 2011

galeeera!

geeenteeeee, foi mal eu não entrei ontem...a net estava terrível! bom mas agora vou começar a contar as boas novas!!
ontem eu estava na biblioteca fazendo a porcaria do dever de casa,daí chegaram 3 amigas minhas (cibelly,julia e ana).j=julia,e=eu,a=ana cibelly não tem falas.
então julia disse:
J:-ai... eu sempre quis desenhar na sua mão!
E:-por que?
J:-porque você é tão branquinha!Parece papel!
E:-aaaa,tá!
J:-Posso?
E:-pode.
na mão direita ela desenhou um coração com mimi dentro (mimi de emily),e na outra mão desenhou um cachorro,e embaixo dessa mesma mão ( claaaaro), ela escreveu TE AMO!
daí ana disse:
A:- você ama ela?
J:-não!
A:- e por que você escreveu TE AMO?
J:- aaah, porque é legal!
A:- Julia, dizer TE AMO,não é a mesma coisa de dizer BOM DIA.
J:-eu sei!
A:aff...
J:-Ouuuu... não fica com raiva!
J:-Eu te AMO! errrrr... quer dizer : BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário