sexta-feira, 22 de julho de 2011

esse post é para a minha melhor amiga : Ana Clara S2

Pessoalmente este texto é um dos meus favoritos para perfis e um dos mais hilários também, por isso eu vou traduzir para vocês , porque seria um pecado deixar só em inglês.
Colocarei como amiga e melhor amiga mas obviamente alguns servem para os guris também!
Amiga/Melhor Amiga
Amiga:Te ajuda a se levantar quando você cai.
Melhor Amiga:Se mata rindo e ainda usa o pé para te derrubar denovo ou se senta nas suas costas para te forçar a ficar no chão.
Amiga:Quando você tropeça  pergunta “tá okay?”
Melhor Amiga:Continua caminhando e diz “te liga  idiota”.
Amiga:Vai te consolar quando ele te rejeitar.
Melhor Amiga:Vai ir até ele e falar:”É porque você é gay não é?”
Amiga:Vai estar lá quando ele romper com você.
Melhor Amiga:Vai ligar para ele e vai susurrar:”Você vai morrer em sete dias”
Amiga:Te ajuda a achar seu princípe.
Melhor Amiga: Rapta ele para você.
Amiga:Te empresta o guarda-chuva quando está chuvendo.
Melhor Amiga: Pega  o seu e sai correndo dizendo:”corra-%¨&$-corra!”
Amiga:Te ajuda a se mudar
Melhor Amiga: Pega e te ajuda a mover os cadáveres
Amiga:Te paga a fiança
Melhor Amiga: Está na cela ao lado dizendo:”Wow, aquilo foi demais vamos fazer denovo?”ou “Droga! Tamo ferrada!”
Amiga:Vai perguntar quando você estiver chorando:”tu esta bem?”
Melhor Amiga: Vai rir e dizer:”ha ha perdedora!”
Amiga:Nunca te viram chorar.
Melhor Amiga: Te consola, depois ri contigo quando não está mais triste e não conta para ninguém que você chorou.
Amiga:Vai te oferecer a soda dela.
Melhor Amiga: Vai atirar a dela em você.
Amiga:Vai estar no seu lado perto da piscina naquela época do mês.
Melhor Amiga: Vai te atirar um absorvente e vai jogar-te na piscina.
Amiga:Nunca vão pedir comida ou bebida.
Melhor Amiga: Vão se servir e é a razão do porque você não têm comida na sua casa.
Amiga:Vão chamar sua familia por senhora, senhor , mãe da *seu nome* pai
da*seu nome*.
Melhor Amiga: Chama se Paizão, Mamãe, Tia,Tio,Vovó e Vovô.
Amiga:Vai pedir-te teu número.
Melhor Amiga: Vai tê-lo no disca rápido/ favoritos/ 1ª número
Amiga:Vai pedir algo emprestado e vai devolver em alguns dias.
Melhor Amiga: Vai perder e vai te dizer:”Foi mal! Toma um lenço”.
Amiga:Só sabe um pouco sobre você
Melhor Amiga: Sabe tanto que poderia escrever uma biografia constrangedora sua.
Amiga:Vai te deixar para trás se foi isso que o grupo/multidão está fazendo.
Melhor Amiga: Vai chutar a bund4 de todo mundo que te deixou.
Amiga:Bate na porta da frente
Melhor Amiga: Vai entrar numa boa e dizer “Tô em casa”
Amiga:Você precisa dizer que não é para dizer para ninguém.
Melhor Amiga: Já sabem que não é para dizer pra ninguém.
Amiga:Vai me ajudar a achar o caminho quando estiver perdida.
Melhor Amiga: Vai estar alí mexendo na minha bússola,roubou meu mapa e está dizendo as direções erradas.
Amiga:Vai me ensinar a dirigir.
Melhor Amiga: Vai me ajudar a jogar o carro no rio para coletar o seguro.
Amiga:Vai cuidar dos meus animais de estimação quando estiver fora.
Melhor Amiga: Não vai deixar eu ir sem eles.
Amiga:Vai ir ao show comigo.
Melhor Amiga: Vai ajudar a raptar a banda/atacar a banda pelo autógrafo.
Amiga:Vai me esconder dos policiais.
Melhor Amiga: É provavelmente a razão dos policiais estarem me perseguindo em primeiro lugar.
Amiga:Deixaria eu fazendo um mico em público ou dando uma de idiota.
Melhor Amiga: Estaria fazendo um mico/sendo idiota também.
Amiga:Tirariam a bebida de você quando achasse que você teve o bastante.
Melhor Amiga: Olharia você toda torta no banco e diria:”Garota beba o resto disso!Você sabe que nós não desperdiçamos!”
Amiga:Somente até o fim do ensino médio/da escola.
Melhor Amiga: Para a vida inteira.
Amiga:Ignorariam isso
Melhor Amiga:Fariam questão de colocar isso no perfil/na mensagem e te mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário