sexta-feira, 22 de julho de 2011

minha mãe

1. Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito. 
“Se vocês vão  se matar, façam isso lá fora. Acabei de fazer
limpeza. “
2.Minha mãe me ensinou religião.
“É melhor você rezar para que isso saia do tapete.”
3 .Minha mãe me ensinou sobre viagens no tempo.
“Se você não arrumar isso, eu vou bater em você até o meio da
próxima semana! “
4.Minha mãe me ensinou lógica.
“Porque eu disse, entendido?.”
5.Minha mãe ensinou-me mais lógica.
“Se você cair desse balanço e quebrar seu pescoço, você não irá para a loja comigo. “
6. Minha mãe me ensinou previsão.
“Certifique-se de usar uma calcinha limpa, caso você sofra um acidente.”
7. Minha mãe ensinou-me  ironia.
“Continue chorando que eu vou te dar um motivo para chorar.”
8. Minha mãe me ensinou sobre a ciência da osmose.
“Cala a boca e come seu jantar.”
9.”Minha mãe me ensinou contorcionismo.
“Vai olhar a sujeira atrás do seu pescoço!”
10.Minha mãe me ensinou sobre perseverança.
“Você vai sentar aí até que todo o espinafre tenha sumido .”
11.Minha mãe me ensinou sobre o tempo.
“O quarto de vocês está como se um furacão passou nele.”
12.Minha mãe me ensinou sobre a hipérbole. 
“Se eu te disse uma vez, eu já lhe disse um milhão de vezes. Não exagere!”
13.Minha mãe me ensinou o círculo da vida. 
“Eu trouxe-te a este mundo, e posso tirá-la dele.”
14. Minha mãe me ensinou sobre a modificação de comportamento.
“Pare de agir como seu pai!”
15. Minha mãe me ensinou sobre a inveja.
“Há milhões de crianças menos afortunadas neste mundo que não têm pais maravilhosos como você. “
16.Minha mãe me ensinou sobre antecipação.
“Só espere até chegarmos em casa.”
17.Minha mãe me ensinou a receber.
“Você vai recebê-lo quando chegar em casa!”
18.”Minha mãe me ensinou medicina.
“Se você não parar de piscar seus olhos, eles vão congelar dessa maneira. “
19.Minha mãe me ensinou PES (percepção extrassensorial).
“Ponha seu suéter, você pensa que eu não sei quando você está com frio?”
20.Minha mãe me ensinou humor.
“Quando esse cortador de grama cortar seus dedos do pé, não venha correndo para mim.”
21. Minha mãe me ensinou a como tornar-me um adulto. 
“Se você não comer seus vegetais, você nunca vai crescer.”
22. Minha mãe me ensinou genética.
“Você é igualzinha ao seu pai.”
23.Minha mãe me ensinou sobre minha origem. 
“Feche a porta atrás de você. Você acha que você nasceu em um estábulo?”
24.Minha mãe ensinou-me sabedoria. 
“Quando você chegar à minha idade, você vai entender.”
25.Minha mãe me ensinou sobre justiça.
“Um dia você vai ter filhos, e espero que eles sejam como você!”
Se sua mãe faz 1 ou + items coloque isso no seu perfil ;D
A 3 e 18 são frases comuns lá!(USA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário